A vantagem da Mercedes está maior do que nunca!

A Mercedes prometeu usar todos os tokens do seu poderoso motor no GP da Itália, e parece ser verdade mesmo. O time alemão quer ''pulverizar'' as outras equipes e segundo Toto Wolff, testar totalmente o potencial de seus V6 turbo.


O quanto a vantagem está maior:


Hamilton foi lá foi imbatível no 1° treino livre, pôs 0.463s em Rosberg. No 2° treino Rosberg ficou só 0.021 s de Hamilton. Mas não é isso que mostra vantagem e sim a diferença deles para o 3°colocado. no TL1, todos andaram de pneus médios e mesmo assim as Mercedes colocaram mais de um segundo em Vettel no TL1 e 0.700 s no TL2. Isso mostra que a vantagem está enorme mesmo considerando que o circuito de Monza ajuda os motores alemães. 

As outras equipes que usam motores Mercedes têm benefícios com isso?


Segundo dirigentes da divisão da Mercedes responsáveis pelos propulsores, se primeiro momento somente a Mercedes usa os motores, se caso isso der resultado, o motor da própria Mercedes e da Williams podem vir nessa configuração em 2016. Force India e Lotus não têm chance alguma de receber um motor mais evoluído. A Lotus talvez nem use mais os motores Mercedes em 2016.

A minha opinião:


Para mim, só veremos a real performance dessa atualização amanhã na Qualificação e com certeza domingo na corrida.
Já sobre as outras equipes também usarem essa configuração, creio que isso papo furado, nunca a Mercedes deixaria a Williams usar um motor igual ao da ''1° equipe'' dos motores Mercedes.


Programação do fim de semana:






  Clique aqui para: 
Curtir-Nos no Facebook!

Ler outros textos do blog


Valeu!



Comentários

Postagens mais visitadas