Curva a Curva entrevista: Felipe Drugovich comenta temporada 2019 e faz planos para 2020

O Brasileiro Felipe Drugovich fez sua estreia nas competições internacionais do circuito da FIA neste ano de 2019, competindo na Fórmula 3, categoria que acompanha os eventos da F2 e F1 em alguns fins de semana. Correndo pela equipe Carlin Buzz Racing, Drugovich sentiu as limitações de um carro que teve muitos problemas e uma equipe que somou apenas 14 pontos, terminando em 9° no campeonato de construtores. Um sexto lugar no circuito de Hungaroring foi o melhor resultado para o Felipe e para a equipe Carlin neste ano de 2019. 
Em agosto, entrevistamos Felipe Drugovich aqui no Curva a Curva onde ele pode contar um pouco sobre sua carreira e caminhada até o automobilsimo internacional.



Curva a Curva: Como você avalia a temporada 2019 e suas primeiras experiências na F3? 

Felipe Drugovich: ‘’A  temporada de 2019 foi difícil para a equipe inteira, mas eu acho que num momento difícil como esse, acabo aprendendo muito com essas dificuldades, vou levar isso para o resto da vida. Quando estou em momentos mais difíceis, sou forçado a aprender. De forma geral, acho que foi bom considerando o nível que nossa equipe estava, conseguimos extrair bastante do carro sempre que estive na pista, estou feliz nesse sentido.‘’

Curva a Curva: O que esperar para 2020? Novas expectativas?

Felipe Drugovich: ‘’Para 2020, vou trabalhar ao máximo e esperar que eu vá bem, focando em mim, em treinar no simulador e fisicamente. Assim fazendo o possível para ter uma melhor temporada e entregar o máximo para a equipe, esperando que eles (a equipe) possam oferecer um carro competitivo.''

Drugovich na corrida da Hungria, onde alcançou um 6° lugar 

Comentários

Postagens mais visitadas