O que será da Williams em 2016? Opiniões:

Mês passado pedimos ao nossos leitores que nos enviassem opiniões de como seria o desempenho da equipe Williams nessa temporada. Alguns foram otimistas, outros contidos e até pessimistas. Veja e opine sobre o possível desempenho da equipe de Grove no post de hoje:




Opiniões e comentários: 



Lucas P. Martins: Sinceramente, o mesmo do ano passado com menos erros e se a regra dos motores iguais for de fato efetiva uma vitória na Inglaterra.

Fábio SilvaUma boa temporada com o Valtteri até vencendo uma ou 2 provas e o desempenho medíocre que o Massa tem apresentado nos últimos anos.

Wellington FushimiNo ano passado a Williams tinha carro para andar junto com as Ferraris, esse ano espero que a mesma fasse passe. Com mais sorte e competitividade!

KART e AÇÃOSe considerarmos aerodinâmica testada nos túneis de vento, acredito sim em uma boa melhora na performance no que diz respeito pressão aerodinâmica. Um ponto que terá muito impacto nos resultados da Williams será a evolução das outras equipes em relação os aos motores (Ferrari e Renault) bem como a melhoria também na aerodinâmica deles.

Carlos Eduardo Beiró de Freitas: Não espero muito, quando andaram bem em 2015, ou Massa e Bottas erravam ou eles erravam... Três pneus iguais e um diferente, nem em carrinho de lomba... Lembram?


Ariel Olimpia: Se eles conseguirem fazer um carro que se adapte ao jeito agressivo do Felipe de dirigir enquanto aos pneus porque, ele nunca na vida foi um poupador de pneus, isso eles só vão conseguir melhorando a aerodinâmica desse carro
Outro ponto fraco da Williams é a estratégia.
As paradas nos Boxes também são um ponto fraco, qualquer milésimo que consigam ganhar será mais do que necessário para bater uma Mercedes ou uma Ferrari.
Se conseguirem se acertar nesses itens será vários passos para chegar mais perto da Mercedes, e talvez assim, brigar por uma vitória.



Filipe AugustoNa minha opinião a Williams desse ano vai ter uma melhora, mas isso não será muito percebido por nós, porque a Ferrari deve estar bem superior do que em 2015. Mas a Williams pode conseguir bons resultados com o finlandês Valtteri Bottas e o brasileiro Felipe Massa, mas ganhar corridas eu acho um pouco impossível.


Vitor Veine: Se a Williams evoluir da maneira que vem se especulando, acredito que ela possa tomar o lugar da Ferrari como segunda força da categoria. 

Em relação aos seus pilotos,  meu único comentário é sobre Bottas, que conseguiu provar ser agressivo e agora tem que manter esse ímpeto caso queira evoluir tecnicamente para conseguir um melhor equipamento.






Tem uma opinião diferente? Deixa ela nos comentários abaixo. Se o comentário ficar bom, postaremos ele em nossa página no Facebook!




Clique aqui para:
 
Curtir-Nos no Facebook!

Ler outros textos do blog


Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas