Foi Nico que acelerou ou Lewis que segurou?

Nico Rosberg se impôs sobre Lewis Hamilton todo o fim de semana no México, o inglês não fez nada para combate-lo e por fim acabou que Rosberg venceu a corrida. Mas será que Hamilton estava indisposto mesmo ou será que houve interferência da equipe para ajudar Rosberg assumir a vice-liderança do campeonato? Saiba mais sobre o incidente no post de hoje:


                                                                                    Desde sexta:

Hamilton vinha tomando tempo do alemão e não parecia se importar com o fato, no Sábado fez apenas a obrigação de pôr sua Mercedes na primeira fila com Rosberg em 1° na Qualificação.
Na corrida desde a largada Hamilton não tentou sequer ir para cima, em algumas voltas virava mais rápido que Rosberg mas não chegou sequer a ficar menos de meio segundo de seu companheiro. O tri-campeão chegou a liderar 3 voltas, devido aos pitstops de Rosberg, porém ficou nisso mesmo, nem depois do Safety Car sair da pista e ele estar próximo.

                                                                                   Opinião pessoal:

Hamilton não tinha metas para esse fim de semana, como já vinha mostrado em entrevistas e nas redes sociais. Nico Rosberg estava precisando vencer para ajudar a ele mesmo e a equipe. Se houve ordens de equipe nos bastidores ou não, não saberemos nunca. Porém de qualquer forma Nico Rosberg foi melhor no fim de semana e mereceu. O alemão prometeu disputar mais vitórias até a última volta da temporada, se isso é verdade, veremos daqui a duas semanas, no GP do Brasil.


 Clique aqui para:
 
Curtir-Nos no Facebook!

Ler outros textos do blog



Valeu!

                                                                                                   

Comentários

Postagens mais visitadas