A volta de quem não deveria ter ido...

Mais de um ano se passou, muita coisa no mundo da F1 aconteceu e em todo esse tempo o Blog Curva a Curva ficou parado, foi um longo pit stop!
Confesso que eu (João Vítor Dieter) falhei em parar com esse projeto que é tão legal. Hoje estava navegando por acaso em minha conta do Blogger e me deparei com a quantidade de pessoas que haviam acessado o blog nesse tempo que ficou parado, esse número me surpreendeu e me deixou muito feliz, por isso decidi retornar com o que nunca deveria ter parado...

Então é isso, bandeira verde no Blog Curva a Curva, é corrida que segue rumo ao início da temporada 2017!

Tempo de olhar para trás e recomeçar!


NOVIDADES:

A partir de agora teremos dois posts semanais (podem haver exceções dependendo do que está acontecendo no mundo da F1.)

Temos para esse ano o Podcast Curva a Curva, em parceria com o canal UCP Games. Fiquem ligados, essa semana vai ao ar o primeiro programa do ano!




Conto com todos vocês para falarmos muito sobre a temporada da F1 que está para começar aqui no Blog e também em nossa página no Facebook.


Até breve! 





Comentários

Postagens mais visitadas