6 fatos que provam que Pastor Maldonado é um mito!

É amigos, o mundo da F1 nunca mais será o mesmo sem Pastor Maldonado. O venezuelano está no olho da rua após perder sua vaga na Renault e para a tristeza dos fãs não há nenhum substituto a altura do venezuelano. Nos resta agora lembrar e comprovar que ele é mesmo um mito:




1-Se acidentar todo mundo se acidenta, mas Maldonado faz isso com estilo:

Acidentes fazem parte da arte e maestria que se deve ter para guiar, nunca houve nenhum talento tão notável de mãos tão habilidosas quanto Maldonado. A corrida até parava quando ele batia, de tanta admiração que havia por trás desse herói!



2-Fez mais na Williams do que Senna:

Quem é Senna perto de Maldonado?? Senna sempre foi só um produto da mídia. Já Maldonado não, sempre tirou leite de pedra dos horríveis equipamentos que tinha, inclusive venceu de Williams, o 3° pior carro do grid. Enquanto isso Senna só batia sua Williams o tempo todo, isso que aquele carro era o 2° melhor do grid.



3-Quando vence, desperta até os Deuses:

Quando simples pilotos de F1 vencem, tudo é normal. Uma comemoração simples uma cerimônia no pódio e umas entrevistas formais. Mas quando o MITO vence, até o Deus do fogo Hefesto fica eufórico!


4-Além de herói nacional é herói na família também:

Somente alguém com poderes sobrenaturais consegue entrar em meio ao fogo e salvar uma inofensiva criança. Foi isso que o nosso supremo mito fez naquele glorioso dia de sua vitória: Salvou seu primo Manuel das chamas e da fumaça dentro dos boxes da Williams. 



5- Sempre à frente dos rivais:

Não adianta acreditar no que essa mídia tendenciosa escreve sobre Maldonado, eles querem esconder toda a verdade que ele sempre foi melhor do que seus companheiros. Essa foto prova tudo:




6-Entrar no carro do Mad Max não é para qualquer um:

Você acha que a Warner Bros colocaria qualquer piloto para divulgar o filme Mad Max? Claro que não né.....
Somente Maldonado se encaixa com o perfil do personagem. O Lotus E23 Mad Max era perfeito para Pastor, só que novamente as tendenciosas e burocráticas leis da F1 impediram nosso mito de correr com esse carro!





Esse post foi só uma brincadeira gente :)

Os Guard-Rails e as barreiras de proteção vão sentir falta de seu melhor amigo!







Clique aqui para: 
Curtir-Nos no Facebook!

Ler outros textos do blog

Valeu!




Comentários

Postagens mais visitadas