Será que? Questionamentos sobre 2016.

Daqui algumas semanas os carros serão apresentados à todos, a pré-temporada irá começar e todo mundo já vai poder sentir um ''gostinho'' de como vai ser a temporada. Mas antes disso, é hora de se perguntar como será tudo isso que tem para vir em 2016 e ver nossos comentários a respeito!




















  






O desempenho da McLaren Honda?


Eu vejo uma McLaren muito forte, sabemos do potencial que tem a parceria, dois grandes pilotos campeões mundiais, uma equipe de tradição e a Honda desde o início mostrou que não veio para brincar, já sabem os erros e acertos e agora vão fazer de tudo para arrumar os erros, melhorar o que já está bom e é claro, andar no pelotão da frente.
Não cravo ela como ponteira, porém vejo ela no mínimo como no nível da Williams, e até a frente dela. 

 Será que a Ferrari chega na Mercedes?

Pelo que eu vejo a imprensa está bastante otimista, a Ferrari está investindo muito no carro, tem pilotos campeões mundiais, estão trabalhando muito no desenvolvimento, porém não vejo ela brigando por título, vejo uma equipe que bata mais de frente em algumas ocasiões, mas não vai interferir muito na supremacia da Mercedes. 
Continua como vice, porém com algumas vitórias a mais do que em 2015.

 Williams finalmente vai brigar para vencer?


Não, creio que ela fique pra trás, vai melhorar porém não vai sair da realidade de 2014/15. Talvez em uma corrida atípica possa vencer. Williams vai acabar brigando pelo 3º Lugar no mundial de construtores, brigando com a McLaren e Red Bull, talvez até com a Renault. 


Como será a Renault, agora como equipe de fábrica?

Imagem ilustrativa, esse carro é de 2010.


















Creio em uma equipe que já vai vir forte e brigando por pódios, teve experiência com a Red Bull, tem dinheiro e tradição; enfim, tudo para crescer. 
Vejo ela como umas das médias/ponteiras, vai brigar com McLaren, Williams e Red Bull.


Será que o Rosberg vai brigar pelo título?


Pelo fim de temporada que teve sim, mas como sempre ele é uma incógnita, vai depender do psicológico dele. Mas eu torço muito para que ele finalmente consiga seu título inédito.

Qual a maior dúvida da temporada 2016 da F1, para você?

Outra imagem ilustrativa (risos)!


















Comente, dê sua opinião. Obrigado e até a próxima!



Escrito por: Arthur Monteiro Da Silva Cardoso (Tutu)
Editado por: João Vítor Dieter Hafemann




Clique aqui para: 
Curtir-Nos no Facebook!

Ler outros textos do blog

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas