O GP do Brasil em fatos e a vitória merecida de Nico Rosberg.

Mesmo após passar boa parte da temporada em baixa, Nico Rosberg vem mostrando nas últimas semanas e desde o GP do México um ritmo melhor que Lewis Hamilton. Desde o primeiro treino livre, até o pódio Nico estava entusiasmado para vencer; não que Hamilton estivesse desinteressado, mas dessa vez realmente Nico foi quem teve uma postura campeã.




                                                      Nico vai continuar assim? 

Em Abu Dhabi vamos ter uma história parecida, Lewis num mesmo nível, pensando só em 2016 e Nico querendo provar à todos que pode brigar pelo titulo em 2016.

                                                       Lewis tinha alguma meta?



Sim, ele nunca venceu em Interlagos e queria quebrar esse tabu que novamente não foi possível quebar Ele estava com vontade sim, mas faltou braço e ritmo forte e constante para passar Rosberg. Percebeu-se que, em apenas algumas voltas Hamilton manteve um ritmo igual ao de Rosberg e por fim a ventagem só cresceu. Méritos para  o alemão que agora é oficialmente o vice-campeão de 2015.


                                                                     Melhores e piores:

Maldonado is back!


Como destaque positivo temos o forte ritmo de Nico Rosberg e as ótimas ultrapassagens de Max Verstappen. Como ponto negativo temos o horrível desempenho de McLaren e o péssimo rendimento dos pneus de Felipe Nasr, que foi um dos culpados pelo fato do brasileiro não ter tido condições de brigar por pontos. 

                                                                     
                                                                             Por fim:

Não foi a melhor corrida do ano com certeza, mas não podemos falar que a corrida foi ruim, pois sempre que tem F1 é algo especial; 10% dos dias do ano apenas tem F1 e ainda uns reclamam. Há uma frase que eu ouvi há uns minutos que diz: ''não são as corridas que são chatas, e sim as pessoas''.
É assim que eu me despeço por hoje e volto com um conteúdo desse tipo após o GP de Abu Dhabi. Amanhã teremos mais um post curricular, até lá!


                                                                               


Clique aqui para:
 
Curtir-Nos no Facebook!

Ler outros textos do blog



Valeu!
   
                                                                                 
                                                   

Comentários

Postagens mais visitadas