O quão alto Vettel pode sonhar.

Após um fim de semana perfeito em Singapura com pole position e vitória de ponta a ponta, Sebastian Vettel não deu chance nenhuma nem para as Mercedes tentar arriscar alguma coisa. A Ferrari mostrou-se muito forte nesse GP, mas será que Vettel pode vencer mais esse ano e entrar de vez na disputa pelo título. Saiba tudo isso no post de hoje. Vamos lá, está dada a largada para mais um post:
 
                                             

                                                     Os próximos GPs e as expectativas para Vettel:


                                                                                      
 Se a Mercedes enfraqueceu vereamos só em Suzuka neste fim de semana, porém é notável que a Ferrari teve muitas evoluções sim. Outro fato a ressaltar é que nas corridas do Japão, México, Estados Unidos e Brasil, o motor Mercedes leva muita vantagem e Ferrari fica quase do nível de Williams nessas condições. Repare que nos GPs que a Ferrari andou mais forte (Malásia, Mônaco, Hungria e Singapura), a Mercedes e todos os outros Carros que usam seus motores tiveram alguma dificuldade.
Por isso digo que em Suzuka a Mercedes volta a vencer e Vettel estará com um carro um pouco menos apropriado para o circuito japonês do que Hamilton e Rosberg. Se eu tiver que apostar em mais vitórias de Vettel em 2015 eu digo que ele tem chances reais de vencer na Rússia e em Abu Dhabi.

                                                                                  Para 2016:

Aí já é outra história, a Ferrari tem chances de vir mais forte ainda e Vettel estar mais confiante do que nunca. Um projeto de longo prazo como esse da Ferrari tem tudo pra dar certo e já no próximo ano entrarem na disputa direta pelo título. A não ser que alguma outra equipe surpreenda e chegue com toda força no ano que vem.







  Clique aqui para: 
Curtir-Nos no Facebook!

Ler outros textos do blog


Valeu!
                                                                                    

Comentários

Postagens mais visitadas