Entrevista de emprego com a Haas F1 Team. Quem ganha a vaga?

A equipe americana Haas F1 Team ingressará no mundial de Fórmula 1 no próximo ano, muitos pilotos estão sendo cotados para os assentos da equipe, entre eles: Nico Hülkenberg, Jean Éric Vergne, Alexander Rossi, Max Chilton e Estebán Gutierréz. Qual deles têm mais chance e merece mais? Esse é o tema do post de hoje. Vamos lá, está dada a largada para mais um post:


                                                                               





                                                                           Currículos:


  
                                                                                          

                                                                                    


                                                                       







Quem ganha a vaga?

Segundo sites ingleses Chilton e Rossi são os mais cotados para a vaga, Hulkenberg tem pouquíssimas chances, ainda há especulações sobre Kamui Kobaiashi e Paul Di Resta, há até comentários de que Rubens Barrichello poderia correr pela Haas, fatos quase improváveis. Já Vergne e Gutiérrez têm vínculos com a Ferrari e com isso não teriam um caminho tão aberto sim, ao menos que a Ferrari queira usar do time americano como uma ''segunda equipe''.

  
O tempo vai revelar as verdades!

Claro que com o ano chegando ao fim e os contratos sendo assinados para 2016, teremos a desição de Gene Haas para sua equipe. Porém, o que custa ter o prazer de especular e imaginar? É isso que queremos saber. Por exemplo, minha aposta é que os pilotos serão: Esteben Gutierrez e Max Chilton. E você, o que acha, queremos saber! Comente!   


Continue no Blog Curva a Curva:



  Clique aqui para: 
Curtir-Nos no Facebook!

Ler outros textos do blog


Valeu!





Comentários

Postagens mais visitadas