Um eterno adeus à Jules Bianchi

Nestes últimos 11 dias eu estive fora e por isso não escrevi mais nenhum post novo aqui no Blog, nesse entre tempo muitas coisas aconteceram, coisas que realmente eu poderia escrever, mas se hoje escrevo esse post é porque como todos estou dando um último adeus para jules Bianchi, não vou entrar em detalhes porque nesses últimos dias todos acompanharam toda história e os fatos que cercaram a morte do piloto francês de 25 anos, que na minha opinião morreu já desde seu acidente, sem chances de recuperação, é triste saber que ainda acontecem coisas como essa no automobilisnmo, eu como um jovem blogueiro não esperava ter que escrever sobre uma morte na Fórmula 1, fato que não acontecia há 21 anos, por fim fica essa tristeza entre nós de perder um jovem e promissor piloto, que isso nunca mais se repita!

                                                                           
 Como mensagem positiva, deixo-vos esse vídeo com uma grande mensagem de outro nome das pistas vitimado em um acidente, Ayrton Senna!

#Jb17parasempre



Valeu!

Amanhã um post curricular!

Comentários

Postagens mais visitadas