Mas que Azar...

  

Todo mundo odeia estar quase conseguindo conquistar algo, por mais simples que seja quando do nada  tudo vai por água à baixo! É isso que aconteceu com certos Pilotos de fórmula 1, um belo azar....
No GP de
 Dalas de 1984, Nigel Mansell estava na última volta do GP na última curva entrando na reta, até que do nada o carro deu uma pane,ele saiu do carro desesperado e empurrou, mas o calor era tanto que além de pagar este mico, o inglês ainda desmaiou:








Mas o Leão teria azares piores,que custaram pontos importantes que poderiam ter dado-lhe um título, o GP do Canadá de 1991,Mansell vinha com uma absoluta vantagem de 50 segundos mas,a gasolina de seu carro acabou na última volta, Nelson Piquet vinha muito atrás,mas mesmo assim com Nigel parando pouco antes da última curva fez com que ele perdesse consequentemente a corrida.


Mansell lento lento parando...


Para o desespero de Hakkinen...


No GP da Espanha de 2001 Mika Hakkinen teve um dos piores azares de História da Fórmula 1 e o maior de sua carreira, o Finlandês tinha 50 segundos de vantagem para Schumacher e o seu motor começa a dar problemas já no início da volta, faltando 5 curvas do fim, não resiste e pára o carro no desespero total dele e da equipe:


Comentários

Postagens mais visitadas